segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RuneScape - Exterminador de Demônios

DIFICULDADE: MÉDIA


EXIGÊNCIAS: 25 ossos , 1 balde com água

RECOMPENSA: 3 pontos de missões, 1 espada única chamada Clarão Prateado

INICIAÇÃO: Barraca da cigana Aris no centro de Varrock

OBJETIVO: Derrotar novamente um demônio que tentou destruir Varrock à 150 anos, chamado Delrith

PASSO-A-PASSO:

1 - Converse com a cigana Aris no local de iniciação em Varrock; Ela pedirá a você para ler seu futuro, diga OK; Pergunte a ela o que é Delrith e como derrotá-lo e ela explicará a você toda a história e que para derrotar esse demônio é preciso uma espada única chamada Clarão Prateado e um encantamento pelas palavras mágicas:que variam de cada jogador!; Ela também explica que quem tem essa espada é sir Prysin, que está em um quarto pequeno no lado ocidental do palácio de Varrock;

2 - Encontre sir Prysin no palácio de Varrock e pergunte-o a respeito da espada, ele dirá que a tem mas precisa de 3 chaves diferentes para abrir a caixa onde está a espada e explica com quem está cada chave;

3 - Conseguindo as chaves:

1ª CHAVE: O próprio sir Prysin disse que tem uma chave, mas derrubou-a no ralo da cozinha. Volte escada abaixo e vá até cozinha no canto nordeste do palácio. Agora suba os degraus, apanhe um balde de um quarto qualquer. Encha-o de água na pia da cozinha; Ali mesmo saia pela porta e use o balde de água no ralo do lado de fora, derrubando a chave dentro do esgoto; Saia pela saída leste do palácio e logo após, abaixo está o esgoto; Siga o caminho noroeste para encontrar a chave no chão.

2ª CHAVE: A segunda chave está com o Capitão Rovin, você pode encontrá-lo no terceiro andar, no canto noroeste do palácio; Fale com ele a respeito do demônio, e ele lhe dará sua chave;

3ª CHAVE: A terceira chave está com o Mago Traiborn, situado no segundo andar na Torre dos Magos, à sul da Vila Draynor; Pergunte a ele sobre a chave, e ele irá dizer que ele possui uma das chaves, mas precisa de um total de 25 ossos para poder dá-la a você (você pode adquirir os ossos na própria torre matando Magos (nível )). Quando você dar a ele todos os ossos, ele lhe dará a última chave.

4 - Uma vez tendo todas as 3 chaves, volte à sir Prysin e ele destrancará a caixa e lhe dará a Silverlight;

5 - Agora tudo que você tem a fazer é destruir o demônio Delrith, mas não se preocupe, ele é muito fraco e qualquer um pode matá-lo; Ele está em um "círculo de pedras", à leste da saída sul de Varrock, junto a vários Magos Negros; Equipe com Clarão Prateado e ataque-o e, para finalizar, escolha as últimas palavras mágicas, que a cigana da cabana te disse, Pronto, o demônio está destruído e o Clarão Prateado é toda sua!

domingo, 8 de novembro de 2009

RuneScape - Exterminador de Vampiros

DIFICULDADE: MÉDIA

EXIGÊNCIAS: 1 estaca , 1 martelo (hammer), 1 dente de alho , estar apto a derrotar um vampiro nível 39 (siga o passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve somente para tornar a missão mais rápida, cabe a você adquiri-los antes ou durante ela)

RECOMPENSA: 3 pontos de missões, 4225 pontos de experiência para ataque

INICIAÇÃO:Vila Draynor

OBJETIVO: Derrotar o vampiro que tem atacado pessoas

PASSO-A-PASSO:

1 - Fale com Morgan que pode ser encontrado em uma pequena casa em Vila Draynor, como mostra o mapa abaixo:
Ele diz que um vampiro tem atacado as pessoas ao longo da zona rural; Diga a ele que você irá ajudá-lo, e ele fala sobre o Dr. Harlow;

2 - Para achar o Dr. Harlow, você deve ir até o , um bar que fica a oeste a loja de runas de Varrock; Chegando lá, antes de falar com o doutor compre uma cerveja e dê a ele; Depois fale que Morgan está com dificuldades, e quando ele lhe diz que lhe compre uma cerveja, só diga "OK" e vá comprando outras cervejas para ele quando necessário; Ele diz que você precisa de três coisas para matar um vampiro: ele lhe dá uma estaca de madeira , que você também precisa de um martelo para bater a estaca no vampiro e ainda diz que você deve adquirir um dente de alho para debilitá-lo;

3 - Adquirindo os itens restantes:

MARTELO : Compre um martelo em qualquer loja geral (general store), bem baratinho;

ALHO :
Na casa de Morgan em Draynor Village subindo as escadas, deve haver um ensoma da mesa (é recomendado levar um pouco de comida junto a você);

4 - Agora que você tem todos os itens para matar um vampiro, está na hora de sujar um pouco as mãos; Vá para a casa mal-assombrada do Solar Draynor, ao norte de Vila Draynor; Tenha cuidado ao caminhar além das árvores mortas, algumas delas podem atacá-lo; Uma vez dentro da casa, caminhe para um quarto com o chão cinzento-quadriculado e desça a escada para enfrentar a criatura;

5 - Ataque o vampiro (nível 35), comendo quando seus pontos de vida forem baixando; E
quando você estiver quase matando ele, use a estaca nele para finalizar o trabalho.E va receber sua Recompensa.



sexta-feira, 6 de novembro de 2009

RuneScape - Fantasma Inquieto

DIFICULDADE: FÁCIL

EXIGÊNCIAS: 1 Amuleto de fantasmas, 1 crânio (siga o passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve somente para tornar a missão mais rápida, cabe a você adquiri-los antes ou durante ela)

RECOMPENSA: 1 pontos de missões, 1.125 pontos de experiência para oração

INICIAÇÃO: Igreja de Lumbridge

OBJETIVO: Expulsar o fantasma que atormenta o cemitério de Lumbridge

PASSO-A-PASSO:

1 - Fale com Padre Aereck na igreja de Lumbridge, e pergunte a ele se ele tem uma missão para você; Ele diz que precisa de alguém para fazer com que o fantasma no cemitério vá embora; Ele menciona que o amigo Padre Urhney pode ajudar;

2 - Deixe a igreja e siga ao norte de estrada até que você chegue até a loja geral , e então siga ao oeste até um caminho de terra, siga-o para sudoeste até o seu fim; Siga ao sudeste até o pântano ; Agora siga ao sudeste do pântano, até que você encontre uma pequena casa; Fale com Padre Urhney e lhe fale que Padre Aereck o enviou; Diga que um fantasma está assombrando o cemitério, e ele lhe dará um Amuleto de Fantasmas de forma que você possa falar com o ele;

3 - Volte para a igreja em Lumbridge e entre no cemitério que fica ao sul; O fantasma está dentro de uma pequena casa no canto sudeste do cemitério, e você precisa abrir e fechar o caixão para que ele apareça; Com seu amuleto novo, fale com o fantasma; Ele diz que um bruxo roubou o seu crânio (skull), e é por isso que ele não pode descansar;

4 - Deixe o cemitério e siga ao norte da estrada até que você chegue a loja geral; Siga a mesma estrada de terra anterior; No fim da estrada, siga mais ao sudoeste para chegar a uma estrada de concreto, siga-a ao sul, passando por uma ponte você chega a uma ilha onde fica a Torre dos magos; Chegando lá desça a escada; Caminhe ao longo do corredor passando pela porta no lado oeste; Deve haver um crânio no chão, pegue-o e fuja ou lute com um esqueleto nível 13;

5 - Visite novamente o fantasma no cemitério ao sul da igreja de Lumbridge, e diga a ele que você achou o seu crânio; Ele precisa que você ponha isto no caixão dele, e depois que você fizer isso ele poderá descansar em paz; Pronto, você acabou a missão.

RuneScape - Resgate Principe Ali

DIFICULDADE:MEDIA

EXIGÊNCIAS: 5 moedas (coins), 2 cebolas , 7bolas de lã, 3 cervejas , 1 cinzas , 1 pote de farinha , 1 balde de água , 1 cereja , 1 argila mole (argila + agua), 1 barra de bronze, 1 saia rosa (siga o passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve somente para tornar a missão mais rápida, cabe a você adquiri-los antes ou durante ela)

RECOMPENSA: 3 pontos de missões, 700 moedas (coins), permissão para passar pelo portão de Al Kharid de graça

INICIAÇÃO: Palácio de Al Kharid

OBJETIVO: Resgatar o príncipe Ali da prisão PASSO-A-PASSO:

1 - Fale com Hassan no palácio de Al Kharid; Lhe pergunte se ele precisa de qualquer ajuda; Fale com Osman para saber dos detalhes, normalmente ele vaga ao redor do castelo;
2 - Quando você falar com Osman, ele lhe conta que o príncipe Ali está sendo mantido preso por Lady Keli, e que você precisa de um plano para tirá-lo da prisão; Ele diz que você precisa amarrar Lady Keli, e que você tem que disfarçar o príncipe como ela adquirindo uma saia , uma peruca loira e algo para colorir a pele dele ; Leela pode ajudá-lo, ela pode ser achada perto de Vila Draynor, próximo aos campos de trigo;
3 - Leela lhe conta mais sobre um disfarce, mencionando uma peruca , uma corda , e uma bruxa (Aggie) que pode ajudar com a parte de coloração; Ela diz que você também precisará de uma chave , e que algo deve ser feito sobre o guarda;
4 - Conseguindo os itens:
CORDA E PERUCA: Fale com Ned, um homem velho vestido de marinheiro que pode ser achado a uma distância não muito grande de Leela; Lhe fale que você precisa de uma corda, ele diz que ele venderá por 15 moedas (coins), ou ele lhe fará por 4 bolas de lã ; Se você não quiser pagar, você pode tosquiar algumas ovelhas .No caso da peruca, Ned pode lhe fazer uma por 3 bolas de lã; Ele lhe pergunta o que mais pode fazer, e então lhe fale que você precisa de uma peruca; Assim, seria melhor adquirir 7 pedaços de lã e então usá-los em uma Roca ,para fazer as bolas de lã de forma que Ned pode lhe fazer uma corda e uma peruca;
COLORINDO A PERUCA, TINTURA DE PELE: Em Vila Draynor, você pode achar uma bruxa chamada Aggie. Ela sabe sobre fazer tinturas e coloração de pele, assim lhe pergunte se ela pode lhe fazer alguma tinta amarela para a peruca; Para isso ela precisa 2 cebolas ,(encontradas num campo a norte de Rimmington) e 5 moedas (coins); Depois de ter a tintura feita, use na peruca para fazer uma peruca loira.Você também pode pedir para Aggie que faça um extrato que muda a cor de pele; Ela precisa de cinzas, farinha , água e cerejas (para fazer isso. Cerejas podem ser encontradas ao leste do 'círculo de pedras', ao sul de Varrock;
OBSERVAÇÃO: Quando você for pegar as cerejas, compre uma saia rosa na loja de roupas do centro de Varrock, evitando assim uma viagem extra;
CHAVE DA PRISÃO: Primeiro, faça uma argila macia usando um balde de água em uma argila(pode ser minerado em uma mina à norte de Rimmington); Você também deve minerar ,1 minerio de cobre e um minerio de estanho fundí-los em uma fornalha para fazer uma barra de bronze; Vá até prisão, ao leste do banco de Vila Draynor, e fale com Lady Keli;Você pode escolher qualquer opção de conversa com exceção a que fala que Katrine é melhor que ela; Pergunte a ela sobre seu plano, e então ela diz que o príncipe não sairá da prisão; Pergunte a ela se você pode ver a chave; Seu personagem colocará a argila macia em sua mão e fará uma impressão da chave;Agora traga a impressão e uma barra de bronze a Osman e ele lhe faz uma chave;
5 - Volte para a prisão e fale com Joe, que logo você irá perceber que ele gosta de beber. Fale com Leela, ela que diz que 3 cervejas seriam o bastante para enbebedá-lo; Você pode comprar cervejas de qualquer bar;
6 - Depois de conseguir as cervejas, volte para a prisão e fale de novo com Joe e pergunte se ele quer uma bebida; Ele pegará uma cerveja, e então você deve lhe dar o resto até terminar;
Agora use sua corda em Lady Keli para amarrá-la, depois usa a chave na porta da cela; Fale com Ali para o disfarçar, e então volte para Hassan em Al Kharid para adquirir sua recompensa.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RuneScape - Tesouro do Pirata

DIFICULDADE: FÁCIL


EXIGÊNCIAS: 90 Moedas (coins), 1 avental branco, 1 pá (siga o passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve somente para tornar a missão mais rápida, cabe a você adquiri-los antes ou durante ela)

RECOMPENSA: 2 pontos de missões, 450 (coins), 1 esmeralda, 1 anel de ouro

INICIAÇÃO: Abaixo do bar em Porto de Sarim

OBJETIVO: Encontrar o tesouro perdido dos piratas

PASSO-A-PASSO:

1 - Fale com o Frank, que pode ser encontrado vagando abaixo do bar no Porto de Sarim; Pergunte a ele sobre qualquer tesouro que ele possa saber e ele diz que ele lhe falará sobre o tesouro se você adquir um pouco do rum de Karamja para ele;

2 - Ande pela plataforma do porto para o sul e fale com qualquer um dos três marinheiros vestidos de azul perto de um barco; Quando eles perguntarem se você quer fazer uma viagem para Karamja por 30 moedas (coins), diga que sim e você irá aparecer em uma ilha, Karamja;

3 - Uma vez em Karamja, siga a estrada de terra ao oeste até que você alcance o bar de Zambo; Fale com ele e compre uma garrafa do rum de Karamja; Agora você precisa contrabandear o rum fora da ilha porque a autoridade alfandegária não lhe permite trazê-lo para o continente;

4 - Fale com Luthas, o dono da plantação de banana; Ele está em uma casa ao nordeste do bar; Peça um trabalho a ele; Ele dirá que ele pagará 30 moedas (coins) por cada engradado de bananas que você encher; Pegue 10 bananas das árvores ao oeste da casa dele, e então caminhe até um engradado que está no lado de fora leste da casa; Coloque 5 bananas dentro engradado, uma por vez; Em seguida coloque o rum; Complete com mais 5 bananas por cima;

5 - Fale novamente com Luthas para receber o pagamento de 30 coins; Volte ao porto ao leste, fale com um dos marinheiros e deixe-o conferir qualquer coisa que você não deveria ter com você; Então suba a bordo do navio;

6 - Uma vez de volta ao porto desça para o canto noroeste do porto e entre na loja de comida; Tente passar pela porta numa sala ao oeste e o dono dirá a você que você precisa trabalhar ali para entrar na sala; Lhe peça um trabalho, e ele diz que você precisa de um avental branco para poder trabalhar; Você pode comprar um avental da loja de roupas no centro de Varrock, ou pedindo a alguém; Já vestindo o avental, entre na sala do estoque e procure dentro do engradado para achar o rum;

7 - Dê o rum ao Frank que lhe dará uma chave; Ele diz que há um baú escada acima no Bar/Taverna Lua Azul (bar ao sul da loja geral de Varrock) assim vá até ele; Procure pelo baú escada acima e depois de destrancá-lo com a chave você deve achar uma mensagem pirata (que diz que em Faladore Saradomin aponta para o local do tesouro")

8 - Vá para Faladore,e em uma pequena casa ao leste da fornalha você irá encontrar uma pá à disposição; Suba para nordeste até o Parque procure uma estátua no centro do parque; Bem em frente dela está um campo de flores que se você prestar bem a atenção, forma um "X", assim, caminhe para o centro dele e cave com a pá para achar o tesouro!

RuneScape - Que peninha do Ernesto

DIFICUDADE: MÉDIA


EXIGÊNCIAS: 1 Manômetro, 1 tubo de borracha, 1 lata de óleo (leia abaixo no passo 3 como conseguir todos esses materiais)

RECOMPENSA: 4 pontos de missões, 300 Moedas (coins)

INICIAÇÃO: Entrada do Solar de Draynor (a norte da vila de Draynor)

OBJETIVO: Ajude a transformar Ernesto de volta à forma humana

PASSO-A-PASSO:

1 - Procure e fale com Veronica, no portão de Solar de Draynor; Ela dirá que Ernest está desaparecido em Solar de Draynor ja há algum tempo;

2 - Siga mais ao norte e entre em uma casa grande (tome cuidado com as árvores que atacam, passe correndo até a porta) e, suba uma escadaria maior; Então suba outra escadaria menor, para o terceiro andar; Fale com o professor Oddenstein, e lhe pergunte sobre Ernesto, ele dirá que transformou-o em uma galinha e que sua máquina quebrou, sendo assim ele precisa de várias peças para fazê-la funcionar novamente e transformar Ernesto em sua antiga forma; Ele precisa de 1 Manômetro, 1 Tubo de Borracha e 1 Lata de Oléo;

3 - Conseguindo os itens:

MANÔMETRO: Volte ao segundo andar, perceba uma pequena caixa de comida para peixes , pegue-a e volte ao primeiro andar; Vá ao canto noroeste da casa, numa cozinha onde se encontra uma bruxa, passe pela porta sul; Note uma garrafa com veneno atrás da parede, pegue-a e use-a com a comida de peixe transformando-as em comida de peixe envenenada ; Agora saia da casa por uma porta no último quarto à leste, mas ao passar por esse quarto, pegue uma pá para uso posterior; Dê a volta na casa e vá até o canto sudoeste de Solar de Draynor, onde está uma fonte cheia de piranhas; Use a comida para peixe envenenada na fonte; As piranhas irão morrer e você poderá pegar o Manômetro dali de dentro;

TUBO DE BORRACHA: Partindo da fonte, suba à norte até uma pequena horta de repolhos , ao lado dessa horta, está uma caixa de areia, cave ali com a pá para achar uma pequena chave ; Agora volte para dentro da casa; Passando as escadarias há uma pequena sala com um esqueleto dentro, use a chave na porta, mate o esqueleto ou passe correndo e pegue o Tubo de Borracha no chão (use a chave na porta para sair)

LATA DE OLÉO: Esta é a parte mais enigmática da missão; Caminhe até uma sala com o chão rosado na parte oeste da casa; Clique em um dos armários (estão 2, um do lado do outro) para abrir uma passagem secreta para o próximo quarto (existe uma alavanca para uma saída posterior), desca as escadas; Agora você está nesta sala mostrada pela imagem abaixo; A Lata de Oléo é marcado pelo ponto vermelho, numa sala trancada: é preciso fazer a seqüência a seguir; Existem uma série de alavancas e portas, cada alavanca é mostrada por uma cor respectiva a cada letra, e as portas são apontadas por números, para facilitar; Agora faça o seguinte, em seqüência: puxe as alavancas A e B; Passe pela porta 1 e puxe a alavanca D; Passe pelas portas 2 e 3 e puxe novamente as alavancas A e B; Passe pelas portas 3, 4 e 5 e puxe as alavancas E e F; Passe pelas portas 6 e 7 e puxe a alavanca C; Volte pelas portas 7 e 6 e puxe novamente a alavanca E; Passe pelas portas 6, 8 e 3 e agora você já pode passar pela porta 9 e pegar Lata de Oléo;

4 - Agora que você já tem todos os materiais, fale novamente com o professor Oddenstein, no terceiro andar da casa, para transformar Ernesto de volta em um ser humano, completando a missão e recebendo a sua recompensa

RuneScape - Romeu e Julieta

DIFICULDADE : FÁCIL

EXIGÊNCIAS:1 Defunticaba,10 Moedas (coins)


RECOMPENSA: 5 pontos de missões

INICIAÇÃO: Centro de Varrock (fonte)

OBJETIVO: Ajudar Romeu e Julieta a ficarem juntos

PASSO-A-PASSO:

1 - Fale com Romeu, na fonte de Varrock; Ele le falará sobre Julieta...

2 - Fale com Julieta que está subindo as escadas de uma pequena casa ao oeste do banco de Varrock, e ao sudeste da Guilda dos Cozinheiros; Fale que você viu Romeu e ela lhe dará uma mensagem para ele;

3 - Entregue a mensagem a Romeu e ele diz para falar com o Padre Lawrence, que está na igreja ao leste do palácio; Fale com ele;

4 - Agora fale com o Farmaceutico, o dono da loja da farmacia ao sudoeste da loja de roupas , que fica no centro de Varrock; Para fazer uma poção de Defunticaba ele irá precisar de 1Defunticaba, que podem ser encontradas no chão, ao leste do "círculo de pedras" (ao sul de Varrock); Quando você tiver-las, fale com ele para obter a poção de defunticaba;

5 - Entregue a poção para Julieta;

6 - Fale novamente com Romeu e diga o quê houve para completar a missão e receber sua recompensa